trocas e devoluções

Como faço para devolver um produto COLLE?

Ampliamos nosso prazo de devolução de 30 para 60 dias até que a situação trazida pelo COVID-19 se acalme. Assim, você não precisa ter pressa para devolver sua compra. 

O processo continua o mesmo (e super fácil): é só fazer sua solicitação online diretamente com nossa equipe através de nossos canais de atendimento. O frete é por nossa conta.

Depois de concluído o processo, você receberá um cupom com créditos COLLE para escolher seu novo produto. 

Alguma dúvida? Entre em contato com a gente!

 

Para iniciar o processo de devolução:

1. Entre em contato com nossa equipe através de nossos canais de atendimento disponíveis no site www.colle.art.br

2. Informe que deseja devolver o produto e seu número do pedido. (caso seu pedido ainda esteja no prazo válido).

3. Siga as instruções e vai dar tudo certo ;)

Você receberá um e-mail de confirmação com as duas formas disponíveis para devolução do produto:

1. Uma autorização de postagem pré-paga dos Correios.

2. Coleta domiciliar: um método adicional exclusivo para pedidos acima de R$ 300. Quando disponível, você poderá confirmar o endereço e registrar a opção. (Disponível somente para São Paulo, capital.)

Pronto! Quando a sua peça chegar ao nosso estoque a equipe entrará em contato para concluir o processo. 

 

Após a devolução do produto, quando posso reutilizar o valor pago?

Você receberá o valor correspondente em e um cupom com créditos COLLE em até cinco dias úteis após a chegada do produto ao estoque. Para a nova compra, os créditos são inseridos por você via cupom como desconto no seu carrinho. Eles são válidos por um ano, assim você pode escolher os novos produtos com calma!

Caso prefira o estorno, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto ou no cartão de débito, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até cinco dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

Para São Paulo Capital faremos a coleta do produto em até 7 dias úteis. A partir do recebimento, faremos uma análise do produto e retornaremos com os procedimentos de troca. Não fornecemos embalagem para o envio, sugerimos que utilize a mesma. Para efetivação da troca é necessário que o produto esteja em perfeito estado e no caso dos produtos com embalagens as mesmas deverão estar íntegras.

 

Meu produto está com defeito. O que devo fazer?

Se você recebeu um quadro com defeito, não o utilize. Inicie o processo de devolução e informe o problema através de nossos canais de atendimento disponíveis no site www.colle.art.br

Caso identifique o problema a partir do 31º dia de recebimento do produto, contate o nosso time. 

 

Ganhei um presente COLLE, mas quero trocar. E agora?

Calma! A galera da COLLE vai te ajudar. É só entrar em contato com a gente e informar o número do pedido (se você souber). Senão, tire uma foto do produto e do Certificado de Autenticidade e mande pra gente que te daremos todas as instruções. Assim que recebermos sua devolução, adicionaremos os créditos via cupom equivalentes na sua conta em até 7 dias úteis.

 

Sobre a loja

Feita para transformar sua parede em galeria de arte, a Colle é uma marca digital que oferece peças curadas a preço justo em um movimento coletivo que valoriza o artista brasileiro.

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Grupo G2C Idiomas & Mídias - CNPJ: 20.316.913/0001-29 © Todos os direitos reservados. 2021